sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vindima


Isto vai contra a minha natureza, eu sei, mas o mal é necessário e sempre me vai fazer bem (tosse). Eu não queria mas pronto depois de muito insistência não soube dizer que N Ã O (sinceramente era o que mais me apetecia pronunciar em voz bem alta para que pudesse ser bem explícita quanto à minha verdadeira vontade).
Quando ouvi que era para estar de pé às 5 da manhã eu juro que o meu coração esmureceu, tive vontade de desistir, tive muita vontade, mas pronto lá me aguentei e fiz um sorriso enorme enquanto disse ah claro, tudo bem. --'
Enfim. Amanhã enquanto a maioria das pessoas estão deitadas a dormir, a descansar, a recuperar forças e energia, estou eu.. ali.. em pé desde as 5 da manhã ! (Isto é um cenário que não me agrada, maaaas tudo bem! Eu aguento).


P.S: Enquanto estava a escrever o post espirrei (e não foi só assim de forma leviana, foi assustador, mesmo) . Será isto um sinal de... Gripe? A? UhhUhh (medooo).

P.S2: Sei que a fotografia não é muito agradável. Uma mãozinha com os dedinhos todinhos cheios de pelos daquela maneira sei que não é bom de ser ver, desculpem! (Fiz de proposito, deliciem-se ahahah).

4 comentários:

Anónimo disse...

algumas são bem pagas, 3 ou 4 dias (nao sei precisar) 100euros, mas trabalhas não brincas, se fores a borla so para familia :P
o que tem de ser tem muita força.

Bituca disse...

Eu fui pela familia :b
Não podia concordar mais com a última frase!

MargaridaN disse...

cá em casa também foram à quinta vindimar. tenho a casa cheia de cestas de uvas. boas que elas são.

Bituca disse...

Eu hoje também tenho e já comi umas poucas. Este ano há muito aguardente para aquecer a garganta! ahah