quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É amanhã, talvez


É esquisito quando de um momento para o outro o que sempre quisemos passa a ser o que não queremos muito ou o não estamos à espera ou o não estou preparada para tal impacto na minha vida que vai mudar tudo, tudo e tudo (vá, não é que seja para pior, possivelmente nem é. Mas as mudanças radicais sempre me deram urticária).
Dantes passava noites inteiras (e dias) a sonhar (acordada, às vezes) com este momento tão esperado por mim, tão desejado. Sim, era mesmooo muito desejado. Hoje estou a torcer para que a coisa se adie assim para uns poucos de .. meses, talvez? Pode ser? Sim, sim?
Amanhã será um dia deveras importante, tão mas tão importante, que eu só de pensar nele fico com vontade de dormir e não mais acordar ou dormir e quando acordar seja só e, simplesmente, mais um dos pesadelos que tem assombrado a minha vida e pensar "pronto, já passou".

Agora asério, vamos ver como corre amanhã. Estou preparada embora esteja um bocado receosa. A minha vida é capaz de dar uma volta de 180º? Não, acho que vai ser mais de 360º.

2 comentários:

Tixa disse...

Bem! vais ver que não doi nada! ou talvez doa um pouco... pas passa! vai tudo correr bem , vais ver! Boa sorte!


* beijocas

MargaridaN disse...

Pensa positivo, se deres uma volta de 360º voltas exactamente ao mesmo lol
Quero saber as novidades!