terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estou bem, estou bem. Aliás, melhor não poderia estar!


Há coisa melhor no Mundo do que dar desprezo a uma pessoa que durante muitoo tempo fingiu que não existiamos e que agora de tão arrependida que está só falta meter-se de joelhos a pedir-nos perdão? Existe melhor coisa? Digam, asério. Mas sejam sinceros, nada de peso na consciência e excesso de bondade. Vá.
Eu acho que não!
É bom, faz bem à alma (coitado do meu pobre coração que tanto sofreu-passado claro está) e ao ego.

Desprezaste, agora, sofres!
AHAHAHAHAHAH - RM (Riso Maléficoo)

11 comentários:

Miss Yellow disse...

nem mais ! abaixo seus anormais ! LOL

Last Lion disse...

E mai nada!! :P
Faz muito bem sim. É renovador.

Tu és vil! Ja vi isso hehehe
Jitos

fanas disse...

nem mais LOl cá se fazem, cá se pagam ''meu caro'' :P

Saltos Altos Vermelhos disse...

fazes mui bien!!! lol

Bituca disse...

Miss Y, anormais não digno é muito forte..

LionMaster, ah pois tem de ser assim :P

Fanas, mesmo ahah

merluka disse...

Mázinhaaaa! mas assim é q é!

Bituca disse...

Eu sei, eu sei, sou uma querida :P

Carla disse...

É assim mesmo!!!

Uma Croma disse...

Sua Velhacaaaaa =P

morana disse...

Eu sempre disse: Cá se fazem (debaixo dos lençóis) cá se pagam (no meio das pernas)! :)

Yoga Girl disse...

Podem não acreditar mas é uma das melhores sensações terapeuticas para o ego e a nossa querida alma!!!! Ai como sei eu!!! ;)*