domingo, 13 de setembro de 2009

Cartão vermelho


Geralmente eu sou uma pessoa boazinha mas foi-me proposto um desafio pela
Miss Y. O desafio consiste em fazer uma reflexão interior das coisas que não estão bem e que merecem levar um cartãozinho vermelho, assim, sem dó nem piedade!

Portanto aqui vai...

1º - Ao fim das férias (que significa início das aulas, que nos leva a dores de cabeça por causa dos testes, trabalhos e exames. Enfim, é sinónimo de trabalho).

2º - Às revistas cor-de-rosa (já não há pachorra para aturar as crises dos famosos (?). Curem-se mas é, com acompanhamento especializado talvez isso vá ao lugar. Ou não)

3º - Às pessoas que se metem na vida dos outros (que tal arranjar uma vidinha própria, era bom não era?)

4º - Às pessoas que me telefonam em anónimo às 5 da manhã (e às que me telefonam a qualquer hora do dia .|.)

5º - Ao dinheiro que se encontra (ou encontrava) na minha carteira e que parece que se sume sem eu perceber muito bem quando, como, onde, porque.

6º - Ao meu bronze (?), ou melhor, à falta dele.

7º - Ao inverno que me faz ter o nariz vermelho e a todas as pessoas que me chamam rodolfa, por causa disso, que só espero que partem o nariz (ups, agora fui violenta, eu não queria mas foi mais forte que eu).

8º - Ao autocarro quando vem cedo demais e eu o perco :( (sim, eu nunca chego atrasada, ele é que se adianta).

9º - À série D. House que acabou e eu quero mais (já estou farta de ver os episódios repetidos).

10º - Aos palhaços (de circo e não só, há por aí montes deles, paletes. No me gusta).

11º - Às duas borbulhas enormes (e vermelhas, como não poderia deixar de ser) que tenho no queixo e ao pé do nariz.

(sei que eram só dez mas apeteceu-me quebrar essa regra).

Os 5 que se seguem são:

1 comentário:

Ins disse...

concordo em quase tudo contigo :)

Adorei o blog