domingo, 13 de setembro de 2009

Tormento


Numa tarde de calor, quando eu pensava que já me tinha esquecido de ti e de todos os momentos que passámos juntos, quando estava a conseguir, finalmente, seguir em frente depois de tanto tempo sem ti, apareces sem pedir licença.
Chegaste e mudaste tudo o que estava a tua volta, destróis tudo o que aos poucos e poucos fui construíndo com a minha dor e, ao mesmo tempo, força para seguir em frente.
O tempo parou e voltou atrás.
E eu não quero que volte.
Quero fingir que não me afectas, quero fingir que não és o que és para mim, quero fingir que continuo com a minha vida aparentemente feliz. Mas de nada vale.
A dor voltou. O passado voltou.
O que eu julgava já esquecido, ainda está em ferida, arde e dói mas ao mesmo tempo faz-me sentir viva, como à muito não me sentia.
Não gosto, mas faz-me sentir bem. Não quero, mas desejo.
Gostava de não te ter voltado a ver. O meu Mundo não iria ficar de pernas para o ar como agora se encontra!

7 comentários:

Tixa disse...

Maldito... dá tempo ao tempo!!! e tudo isto não vai passar de uma leve sombra no teu passado!


* beijocas

Bituca disse...

Espero mesmo que sim..
Beijinho tixa

Miss Yellow disse...

Será sempre ele.. sempre.. e eu vi no teu sorriso quando falavas dele..

Acredito que um dia seré diferente. Espero que um dia seja diferente, no entanto acredito que existem duas possiveis diferenças.

Aconteça o que acontecer, só sei que te quero feliz !

Beijinho

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Bom domingo

Doce beijo

fanas disse...

Como eu te compreendo, é tão mau quando queremos esquecer alguém e pensamos mesmo tê-lo esquecido e depois vemo-lo e puff.. parece que volta tudo ao mesmo :S Enfim, tens de pensar positivo, as fases menos boas vêm e vão, quando deres por ti já tudo passou :)

Bituca disse...

Profeta, obrigado pelo bonito poema :)

Miss Y, eu sei que sem dizer nada tu percebes. Há pessoas que vão sempre marcar..

Fanas, mesmo. É incrivel como basta voltar a ver aquela pessoa, falar com ela e estar e tudo muda :/ Espero que com o tempo, tudo passe e não me afecte mais..

Beijo a todos :)

Fénix disse...

:/