quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Como fugir à rotina tornando o fim de tarde, que poderia ser completamente normal, em algo mágico

Algumas maneiras de como "apimentar" a sua tarde fugindo, assim, à rotina habitual fazendo uma espécie de magia:
- Vir a pé para casa.
- Chegar à porta do prédio com imensa vontade de ir a correr a casa de banho, sacar das chaves e.. ups! Não estão aqui!
- Ver a mala umas quinhetas vezes e não encontrar nada.
- Pensar que tenho a certeza que as tinhas metido aqui.
- Esperar meia hora para poder entrar em casa (ainda com aquela sensação horrível na bexiga de querer esvaziar tudo e não poder).
- Entrar em casa e correr desalmadamente para a casa de banho como se não houvesse amanhã.
- Pensar no assunto chaves 300 vezes por segundo.
- Voltar a ver a mala e.. Tcharam. Estão lá. Bem escondidinhas, mas estavam lá.
- Apetecer bater-me a mim própria por tamanha cegueira!
- À noite recordar este momento e pensar bem até foi engraçado e podia ter sido bem pior se tivesse perdido mesmo as chaves.

"Isto com certeza que não me aconteceu só a mim deve acontecer a muita gente" - Desculpa que hoje me apetece dar a mim própria.

11 comentários:

morana disse...

eu sou perita em não encontrar as chaves (normalmente do morena mobile). Como solução, porque nos dias de chuva não é fácil, e porque toda a gente me chagava a cabeça por causa disso, arranjei um porta-chaves com guizos. Não é que o resultado tenha sido espectacular, mas pelo menos sei que as chaves estão na carteira. Basta abaná-la! :)

Bailarina disse...

Raalmente essas coisas, acontecem a toda a gente!! Pior é mesmo a bechiga... 8)
Bjinho*

Bituca disse...

Morena, realmente isso é uma solução :p eu sou tão distraída acho que preciso de arranjar alguma solução para que estas coisas não me acontecerem mais vezes!

Bailarina, mesmo :x

*

merluka disse...

loooooooool!
oh fofinha, é da idade, primeiro vem a surdez, depois o alzeimers... xD
ainda bem que despejas-te a bexiga no sitio certo!

MargaridaN disse...

lol. o que interessa é que lá descarregaste a mijinha xD

Fénix disse...

LOL,nao me tinhas dito que as tinhas encontrado depois xP

tas pior :p

fanas disse...

Deixa lá não éss mesmo a únicas :P quantas e quantas vezes isso não me aconteceu, aliás até já me aconteceu não as ter mesmo ter de fazer o caminho todo para trás para as encontrar lol

Yoga Girl disse...

Nem sei que te diga é mesmo irritante! :(

Last Lion disse...

Pior era... se tivesses...


LOL
Tu sabes o que quero dizer!!

Beijinhosssss

Bituca disse...

Merlukinha, ando de mal a pior :(

Fénix, pois ando. É das influências :P

Fanas, pois infelizmente a mim tambem ja me aconteceu isso lol, muito mau

LionMaster, tens razão, pior mesmo era se .. pronto's.. a coisa não se aguentasse :P ahahahah

Tixa disse...

LOL

há dias assim... como dizer... que acontecem coisas parvas que nos fazem sentir parvas... mas que depois até dão para rir!!!


* Beijocas