quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Boring


Neste momento as diferenças entre ti e este boneco de madeira são, como é que eu hei-de dizer isto.. Nenhumas.
O silêncio é o mesmo. Assim como a falta de vida. Ausência de coração.
Começo a habituar-me a isto embora, às vezes, ainda me afecte e me deixe embaixo.
Quando as tuas atitudes (ou a falta delas) já não me atingirem então é porque já não me és nada. E apartir daí, já nada temos a dar, a dizer, um ao outro. Então o que fomos e, principalmente, o que poderíamos ser já não têm qualquer valor, a mínima importância.

10 comentários:

morana disse...

Eugénio de Andrade escreveu: "quando te sentires perdida, fecha os olhos e sorri. Não tenhas medo da vida, que a vida vive por si." Vive Bituca... a vida é tão curta para andarmos assim tristes! amanhã ponho mais um miminho para te rires lá nas conversas... beijinhos

S* disse...

Same here. Eu nao entendo como é que algumas pessoas sao tao... indiferentes.

Secret disse...

tem sempre alguma importância por mais que não queiramos..
bjinhu

A Magia da Noite disse...

a ausência é um estado de vazio que apenas nos afecta porque sentimos a falta do outro, quando isso deixar de acontecer a palavra deixará de fazer sentido.

Tixa disse...

XIII!! Isso não vai bem... tens que dar um paço em frente e terminhar com esse inferno! Digo eu!


* beijocas

Bituca disse...

Muito obrigada a todas pelas vossas palavras.

Dói que as coisas sejam assim, mas tudo irá mudar. Para melhor ou pior não sei. Mesmo que tudo acabe sei que não vou desistir, hei-de arranjar forças para sorrir e ultrapassar! :)

beijinhos a todas!

Maria disse...

O problema é que essas pessoas não são assim indiferentes de um dia para o outro..:(

Bituca disse...

Esse é que é o problema :/

PR" disse...

... quando nós somos indiferentes e ele não o é... isso ... é revoltante!

Bituca disse...

É revoltante e não é pouco!