sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oh bichinho anda cá que eu não mordo!


Antigamente tinha medo de cães. De todos eles, grandes, pequenos, com ar ameaçador ou "fofinhos", brancos, pretos, cizentos, castanhos, com muito ou pouco pelo, de pelo encaraculado ou com ele liso, com os dentes afiados ou não. Até com eles a dormir eu tinha medo tal era o trauma!
Hoje em dia a coisa mudou!
Já não sou eu que tenho medo deles, mas agora são eles que tem PAVOR de mim (podem verificar isso pela forma como o cãozinho da fotografia suplica para não lhe fazer mal) e eu a pensar que tinha ar de quem não faz mal a uma mosca, possa!
Até os pobres dos bichinhos... Isto não me saí da cabeça, será que tenho cara de má? De assassina? De papão?

Acho que o que me acontece com os bichinhos acontece o mesmo com os homens. Será?

7 comentários:

Fénix disse...

sabes que nao :p

Bituca disse...

Tu cala-te, não sabes o que dizes ahah :b

Fénix disse...

sei sim tao :b es tonta bituca !

M. disse...

Não creio.

Eu cá nao tenho medo de caes... tenho de gatos :$

fanas disse...

Ah deixa lá, eu também tinha um pavor enorme a cães e infelizmente acho que isso ainda perdura.. quanto aos homens para o nosso proprio bem espero que não sejam nada semelhantes aos cães :P

morana disse...

Se acontece com os homens é porque ainda só encontraste "meninos" pelo caminho. :) Foste desafiada no meu blog, caso tenhas paciência para responder. :) beijinhos do coração

merluka disse...

eu acho que eles (homens e caes) fogem pcausa do cheiro... a serio bituca, banhoca pelo menos uma vez por semana nao te fazia mal nenhum...
xP