terça-feira, 27 de outubro de 2009

"Amigas amigas" cuzinhos lá virados para o outro lado se não for pedir muito, claroo

Hoje logo pela manhã tive educação fisica. Como saiu de casa meia hora mais cedo vou sempre equipada para o balneário. Sou sempre a primeira a chegar (normal, aquelas horas ninguém está lá se pudesse dormir mais essa meia hora na cama) e, por isso, instalo-me logo.
Há dois balneários para as raparigas, mas são ambos muito pequenos para uma turma, e muitas vezes algumas tem de se vestir no chão porque não há simplesmente outro sitio para estar.
Ora bem, eu instalo-me e elas vão chegando aos poucos e vão ocupando lugares. Mas como tudo na vida há uma chica-esperta que chega atrasada e, depois de estarmos todos já instaladas, decide meter-se mesmo em cima de mim.
Na primeira vez, lá fiz um esforço pronto.
Da segunda disse bem alto "ninguém toca nas minhas coisas e ninguém vai meter o cu aqui em cima do meu espaço (quase escasso) mas foi em vão.
Da terceira vez passei-me pensei mas porque? porque é que ela tem de vir logo para cima de mim, que vá chatear outra e depois disse "epa isto assim não dá, merda para as pessoas que se metem em cima das outras" não valeu a pena, não percebeu a indirecta que era bem directa.
Da quarta vez, hoje, decidi bazar e ir para o chão irritada mas conformada. A rapariga não entende! Talvez com um pontapé enquanto visto as calças (sem querer claro) ou um chapadão enquanto visto a blusa (epa, escorregou) ou um empurrão enquanto me viro talvez seja a unica maneira de a incomodar e ela ver-se obrigada a sair dali. Que foi o que aconteceu hoje quando imaginei todas as vezes e que o rabo dela se roçava à minha perna enquanto se vestia. Epá, hoje aquele cenário aterrorizo-me e não me apetecia "discutir" nem estava com paciência para "conversinhas" dessas.
Para a próxima faço a das chapadinhas ou chego lá e digo-lhe "hoje não metes aqui o cu vai procurar outro espaço, porque não talvez o chão, boa?" .

GRRRRR. É que nem sou só eu a queixar-me. Mas isto está a começar-me a tirar do sério (e eu até sou pacifica, às veeezes). Se está.

7 comentários:

M. disse...

Os nossos balenearios tambem nao são grande coisa. eramos quase 20 num só espaço. quando temos aulas na rua é na boa, porque o balneario exterior é grande, mas quando é no ginasio ou no pavilhão resolvemos marcar os lugares no balneario. quando a balburdia é muita vamos ocupar o outro ao lado também xD

Notacandygirl disse...

Olha eu tenho te a dizer q tb sou baixinha, 1.59 e calço o 36 e meio :p Eoutra qualidade q a Rititi tem aqui tambem igual a ti: Sportinguista. Beijinho *

Fénix disse...

LOOL, havia de ser comigo :p ahah

merlukam disse...

pois, tens toda a razão, quem chega primeiro é que tem o direito ao lugar. enfim. =s

Rita da Maçaroca disse...

às vezes só me apetece mandar um tiro a essas gajas... juro-te! É com cada croma cuzuda que se encontra :D o que vale é que eu ainda sou daquelas que tenho aulas de ed. fisica nas ultimas horas da manha e da tarde, por isso nunca há muito gente a ocupar os lugares...

Beijinho^^

Uma Croma disse...

Como eu te percebo...
Concordo plenamente !
Olha cá nos arranjamos =S =S

Last Lion disse...

Era so o que faltava...
Era caso para por o meu mau-feitio a trabalhar e dizer:

"deves tar apaixonada por mim para te quereres roçar tanto!!"

ou então:

"se te quiseres roçar mais... liga-me mais logo quando sairmos"

Beijinhossss