domingo, 18 de outubro de 2009

O miminho da Rita


Pois bem, esta simpática menina ofereceu-me um miminho muito especial! Muitos beijinhos para ela!

As regras são:

- Escrever uma lista com 8 características suas;
- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
- Comentar o blog de quem lhe deu o selo;
- Comentar no blog de quem escolheu;


E cá vai:

- Sportinguista acima de tudo (desculpa Rita :X ahah)
- Distraída
- Surda (só oiço o que me convêm)
- Por vezes vesga (só vejo, às vezes, aquilo que quero ver. o que nem sempre é muito bom)
- Um bocadinho chata
- Gulosa (o meu pecado mortal)
- Amiga (acho que sim)
- Santa (mentiraaaaa)

Os premiados são:

- Merlukinha
- Croma
- Trolha
- Fénix
- Gingerbread Girl
- Fanas
- Filipa
- Anónimo simpático que por aqui passa (só mesmo porque me apetece)
- PR''
- D*

[levem para o vosso estaminé queridos, levem :)]

4 comentários:

Fénix disse...

Sportinguista e é porque é a descer xD

Rita da Maçaroca disse...

:) Minha Linda eu também já fui do Sporting (subornaram-me quando era pequena...) Depois quando fiquei mais crescida voltei pra meu clube do coração, o meu Porto :p

Fénix disse...

Rita , mais valia tere ficado do Sporting ne? :p

Agora o Porto é que não dá com nada =P

Fábrica de Letras disse...

Olá Bituca
Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Divulga, participa!