sábado, 3 de outubro de 2009

Para grandes males, grandes remédios

Os meus amigos podem contar comigo para tudo, menos para segurar a vela!
Tenho muita pena mas não fui feita para isso, lamento!
Quando vejo casais amorosos (pirosos por sinal) aos beijinhos (e não só), a dizerem coisas fofinhas ao pé de mim (aí é que está o problema é que tem de ser sempre ao pé de mim) e ambos com um sorriso estupido irrito-me, deprime-me! Quando me encontro num cenário tão deprimente como este só me apetece ir a correr para casa para fazer uma tarte de amêndoa (nham nham) e come-la toda, assim, sem mais nem menos, em 20 minutos.

Hoje era agradável estar só com ela e matar todas as saudades, sem ele estar ao pé. Mas isso é demasiado bom para ser verdade!
Enfim. Triste sina a minha!

19 comentários:

Ginger disse...

Eu só gostava de saberrrrrrr, o que é que está a miuda a fazer com o rolo da massa naquela posição!! :D

ahahahah


Quanto ao resto... concordo contigo. :s Não há pachorra! MESMO.


kiss*

Bituca disse...

Ginger, eu não sei mas prefiro nem chegar sequer a saber :P ahahaha

Vivemos o que aprendemos disse...

Certamente o rolo da massa é para fazer a tão saborosa tarte de amendoa! =P
Nao gostas de lamechisses? No fundo todos somos um pouco quando gostamos de alguem! :)

Filipa disse...

Sinceramente também não gosto nada de ser a velinha, isso irrita-me tantooo que me ponho logo a sete pés.

Last Lion disse...

Junta-te ao grupo!! :P

Beijinhosss
ps: Amendoas nao!! blhec

Bituca disse...

Gonçalo, espero bem que seja para isso ;P
Gosto com a pessoa de quem gosto, agora quando estou mal de amores e vejo os outros todos fofinhos e blá blá blá é no mínimo deprimente :P

Filipa, tu e eu :P

Lion, amêndoas não? amêndoas siiiim :D

Last Lion disse...

Odeio!!! Mesmo!! :P

Prefiro muito mais uma tarde de maça... uiiii ca bom!!

Beijinhosssss

Bituca disse...

Lion, mas como? como é que isso é possível? diz-me! explica-me :P
Também gosto, mas tarte de amêndoa é a minha perdição :$

beijinho

PR" disse...

Isso é muito mau... deprimente mesmo.
A tarte não é nada mal pensado, lembra-te de mim da próxima vez que fizeres uma :D

Bituca disse...

PR, está prometido então que te dou uma fatia :P ahah

Daniela disse...

Agora ao ler isto deu-me vontade de ir comer qualquer coisa doce... o que está mal!

** :)

Bituca disse...

D*, eu sei o que é isso :P também não acho nada bem, mas pronto :P

Helena disse...

Sim, há que ter forças para superar os problemas ^^

Cat disse...

Confesso que a minha falta de paciência para lamechices dessas tem a ver com um nadinha de dor de cotovelo, mas do saudável. :)

Filipa disse...

Concordo totalmente com o teu comentário, mas quanto mais cedo pusermos um travão, mais cedo os esquecemos, mas a parte dificil é sempre por onde começar infelizmente..

Bituca disse...

Catwoman, pois é o que se passa comigo :b estarem ali e eu sozinha, é triste ! :P

Fililpa, essa é que essa :S

PB disse...

Manda uma fatiazinha da tarte, que é a minha preferida! ;)

Captain Ré disse...

Pois... Já eu de tarte de amendôa não sou grande fã... Eu é mais encharcada ou pudim abade de priscos. Sou um rapaz moderno com queda para docaria conventual. Também marcha bem um bom tiramisú...
(Simpático este canto...)

Bituca disse...

tiramisú marchava já, e bem ahah. os outros não sei o que são tenho ver se provo :P
obrigado :)