segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Décimo miminhoo

Mais um miminho aqui para o estaminé da Bituca, desta vez foi a querida PR (beijinho para ela) que me ofereceu este selinho todo janota!


As regras são:

>Postar o link de quem indicou.
>Postar o Selo
>Passar o selo a 10 blogs perfeitinhos:


Responder ás seguintes questões:
Mania: mexer no cabelo (não consigo perder esta mania por mais que queira)
Pecado Capital: gula
Melhor cheiro do mundo: o cheiro da brisa do mar
Se o dinheiro não fosse problema... viajava até não haver mais sítios onde ir
História de infância: o meu pai e a minha mãe quando eu tinha 3/4 anos diziam a brincar "A.R.A.B. caíste da cama e partiste a crista" mas eu nem ligava mas pensava que era verdade (inocência a minha).Quando entrei para a pré-primária perguntaram-me o nome e eu disse "Chamo-me A.R.A.B. caí da cama parti a crista" os meninos todos que lá se encontravam e a professora começaram-se todos a rir e a gozar comigo (--'). A professora não disse nada mas pensou que eu devia ser já alguma engraçadinha desde pequenina, mas não, eu pensava MESMO que era o meu nome. Quando cheguei ao pé da minha mãe zanguei-me com ela.
Apartir daí que sou gozada pela minha família e pelos meus amigos que na altura estavam presentes.
Habilidade como dona de casa: Tarte de amêndoa (já me tornei pró) ou lavar a loiça ou aspirar a casa, tudo menos cozinhar :X
O que não gosto de fazer em casa: Cozinhar
Frase preferida: Não te querias matar que não é preciso
Passeio para o corpo: Voltas na cama
Passeio para alma: Uma bela saída à noite com boa companhia, claro
O que me irrita: quando tenho o nariz vermelho
Frases ou palavras que uso mais: "tipo" ou "ya" ou "cagalhão podre"
Palavrão mais usado: merda
Vou aos arames quando... me chamam rena rodolfo
Talento oculto: hummm. esta é complicada. talvez... humm. está tão oculto que nem eu sei
Não me importo que seja moda, eu nunca usaria... nunca digo nunca
Queria ter nascido a saber... falar mais de 4 línguas

1 comentário:

PR" disse...

Obrigado pelo beijinho** :D
para ti tambem!! :)