domingo, 25 de outubro de 2009

Desabafo


Sinto-me só e angustiada. Não sei que se passa, não sei a razão de estar assim. Não me apetece rir, nem conversar, nem tão pouco ouvir todas as coisas inúteis que tem para me dizer.
Sinto que cada vez menos pertenço a este lugar. Estou cansada de ser sempre o mesmo, todos os dias, todos os anos!
Sinto-me vazia.
Às vezes ainda penso nele.
Dantes, tinha saudades, sentia-me triste sem ele, doía estarmos assim. Mas agora já não.
Penso nele, recordo tudo o que passámos, o quão foi bom, o quanto me fez feliz e sinto apenas um vazio enorme.
Talvez porque tenha sido uma mentira, algo que nunca sequer chegou a existir. Por isso é que deixou nada.
Noto quanto mudei, o quanto me fechei no meu mundo, não por causa dele (não vou deixar que um "amor" me transtorne assim), mas por causa de mim e do que está à minha volta.
Sou mesmo eu, o problema está em mim. Com o passar do tempo fui-me fechando cada vez mais em mim, nas coisas que não tenho.
Adormeço a pensar em nada, acordo sem pensar em nada, passo o dia num vazio sem fim.
Pensei, à uns tempos, estar completa, preenchida. Agora tudo mudou. Mas será que alguma vez na vida estarei realmente completa?
Sinceramente acho que não, talvez a necessidade de querer sempre mais do que o que tenho me leve a ficar sem aquilo que pensava que já tinha.

Só espero que isto passe. Não é que me sinta mal assim, mas sinto que estou a perder a capacidade de sorrir e viver como eu tanto fazia e gostava.

7 comentários:

merluka disse...

não podes ficar assim, não deixes o vazio tomar conta de ti. lembra-te de todas as coisas boas que tens agora neste momento, não penses no passado nem no futuro, pensa no hoje, e aproveita o hoje para te preencheres.
beijinho, adoro-te querida

fanas disse...

Não penses assim Bituca.. todas as pessoas têm momentos menos bons, onde pensam que as coisas não vão melhorar e que a vida será sempre um marasmo, sem que algo que realmente nos faça feliz aconteça! Mas não, não te podes deixar ir a baixo.. agoras estás assim mas será que daqui a um, dois dias também estarás? A vida ás vezes dá com cada reviravolta, acredita! Tens de ter pelo menos um sorriso guardado para quando essa altura chegar.. :)

Ginger disse...

São fases pelas quais todos passamos numa ou outra altura das nossas vidas.
Como diz o David Fonseca "You’re old, scared and lonely, Yeah we’ve all been there too".
Ou então os grandes R.E.M.... "everybody hurts... sometimes".

Espero que te sintas melhor em breve...
Olha... escolhe uma ou duas horas sozinha e chora. Chora tudo o que tiveres para chorar. E depois pára e diz a ti própria "Já chega!". E vai ao cinema ver um filme ou faz um bolo de chocolate e come-o todo!

Beijinhos e um abracinho*

Tixa disse...

ai ai ai ... isso não é bom! Mas há-de passar... até porque todas as pessoas passam por isso... parece que por mais que gente tenha que há sempre algo que nos falta!



* beijocas e força ai!!!

Rita da Maçaroca disse...

Oh querida espero que fiques bem :) Eu por vezes também me sinto assim. Parecem crises mentais que não desaparecem nem por nada e que nem sabemos porque existem...

Força Sportinguista! <3

Filipa disse...

Estar assim, é vermos a vida a passar por nós e não a aproveitar-mos, sei o que é estar assim. Mas são fases, tudo vai voltar ao normal vais ver. :)

Fénix disse...

Seguramente que vais passar essa fase. Todos passamos por fases assim, em que o vazio e tudo o que nos enche. Mas pelo que conheço de ti, sei o quao forte és, e tenho total confiança que vais encontrar alguem que preencha esse vazio e de devolva a vontade de sorrir e viver como tu tanto gostavas !