quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quase por um fio


A noite correu melhor do que esperava, além de muita dança que houve e muitas risadas com os amigos, o meu menino decidiu dar-me o devido valor e pedir desculpa pelas atitudes que tem tido dando exactamente o passo que eu queria que ele desse. Infelizmente só o fez porque esteve em risco de me perder (aliás se ele não tivesse tomado a atitude que tomou perdia-me mesmo) o que irrita bastante por não ter sido por iniciativa própria. Mas os homens são assim há que dar um "empurrãozinho" ou um "abre-olhos" para ver se abrem a pestana e tomam uma atitude.


4 comentários:

Polly disse...

Sim de facto é triste ter estado por um fio para ele reparar o quanto ia perder. os homens conseguem ser muito parvos por vezes.
beijinho, adoro-te

Carla disse...

Possa e as complicadas depois somos nós!!

morana disse...

:) os homens são cegos nessas coisas. é preciso sermos nós a abrir-lhes os olhos. é inevitável... não há volta a dar. facto provado e comprovado. acho que é qualquer coisa nos genes... :) um dia ainda faço um estudo sobre isso! eheheh mas fico contente de ter aberto os olhos a tempo. às vezes um abanão so faz bem. beijinhos

Anónimo disse...

eles são assim e não o admitem

MN