quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amanhã vou ao dentista. Que maravilha!


Amanhã, por volta das nove e meia da manhã, o meu "dentinho" (não gosto muito dele pois faz-me sofrer e deitar fumo pelas orelhas da raiva que lhe tenho) vai à faca, sim, vai ser "operadinho" tadichu (ou não, coitadinha é de mim).
Estou um pouco "nervosa", uma coisa é ir ao dentista e mudar os arames do aparelho (coisa pouca e sem dor), outra é ela (sim, é uma dentista, simpatica por sinal quando não está com os azeites) vir-me com um daqueles instrumentos aguçados e assustadores que só eles têm, isso é que não! Isso é mau.
E o pior é a anestesia. Sim, ao ínicio é "engraçadinho" morde-se o lábio com toda a força como se fosse uma coisa muito boa morder e não ter dor, o pior é mesmo depois quando passa e começa a doer da força que anteriormente exercemos sobre ele. Pelo menos, eu estupidamente faço sempre isso, é estupido, eu sei, mas pronto. Ah, o que também é igualmente bom, mesmo, é parecer que temos um abcesso do lado onde levamos a anestesia e quando sorrimos, sorrimos mais para um lado do que para outro. Realmente é lindo!
Só espero que ela me trate amanhã com jeitinho e, principalmente, tenha hoje uma noite espectacular com o seu marido para amanhã acordar bastante bem disposta e simpática. Não sei porque, mas dava jeito!
Os dentistas nem sempre são tão simpáticos como aparentam não.

Sem comentários: