segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Contagem decrescente


Venho por este meio informar que eu e o meu amor, Ben Affleck, vamos casar dentro de dias. Ele quando me conheceu não resistiu, eu ainda lhe tentei dar com os pés já que julgava o nosso amor impossível e não queria sofrer nenhum desgosto, mas ele não desistiu e fez-me crer que tudo poderia ser possível. E hoje aqui estamos, muito felizes!
Já estamos a contar todos os segundos até ao grande dia. Eu depois vou-vos contando todos os pormenores deste grande amor.
Ele é lindo, eu sei. É dificil resistir a este charme.

7 comentários:

Ginger disse...

O Ben é capaz de ser o actor que eu mais odeio ao de cima da Terra!! :s

Não me batas, mas é. Ou então bate... eu aguento. =p

Desde aquele espalhafato com a JLo... bah

Ginger disse...

Mas que sejam muito felizeeeees!!!

*atira pétalas de rosa*

Bituca disse...

porque? é tão fofinho? :b
mas pronto, ainda bem que odeias (mais fica para mim, ahah)

Ginger disse...

Não sei... tem ar assim um ar de tonixa... =\

Isso... fica tooodo para ti! =D

No problem. =p

Anónimo disse...

Desculpa mas não vou consentir esse romance. Vou-vos fazer a vida num inferno ...

:D

Anónimo disse...

Ai mãezinhaaaaa!! :$$

Bituca disse...

ahah, nem penses :b o nosso amor consegue resistir a tudo e todos :b