terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um dia sentirás


Um dia vais procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que me fui embora.

Pedirás a ela que te mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei as minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que me lembre que esse amor terá que morrer no passado!

Um dia a saudade ferirá o teu peito, não que ainda tenha sido importante para ti, mas porque fui inútil na tua vida.

E quando precisares de alguém nos momentos decisivos de tua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrar-te-ás de mim.
Um dia irás procurar me, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás
?
E respostas não terás
.
Um dia quando os teus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.
A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois as tuas lágrimas não me irão trazer de volta, porém, farei delas um rio e
navegarei para longe do porto onde estiveres.
Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E desejo que ela te mostrará o quanto minha presença te faz falta.