sábado, 1 de agosto de 2009

Aula de condução

Ontem à tarde tive a maior surpresa dos últimos tempos.
Um amigo meu, muito fofinho (ahah-graxa), passou-me com plena confiança em mim (eu própria se fosse a ele não tinha assim tantaa confiança, mas pronto :p) o seu carrinho para as minhas mãos.
Nunca tinha conduzido um carro, a verdade é que gostei bastante (apesar de não ter feito grande coisa confesso). Mas esta experiência só aumentou a minha vontade de tirar a carta e ter o meu carrinho!
Já não falta muito, pelo menos espero eu.
O meu menino deve ter no final do verão o seu carrinho e depois já me pode levar a passear , eheh. Talvez ele depois também me deixe conduzir um bocadinho (a) e pronto, sempre me ensinava coisas novas e tal :b Tem que se habituar a partilhar um bocadinho de tudo, né? O que é dele é meu. ahah (a)

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Já te digo, é a melhor coisa do mundo! disso não tenho dúvidas! é preciso é ter juizinho!