segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O inesperado dilema


Por mais que estejamos juntos, para mim nunca chega. Nunca chega aquelas poucas horas em que estamos juntos. Quero mais. Sempre mais. E como nem sempre te tenho todas as vezes que quero e da maneira que desejo, acabo por me "refugiar" noutras coisas.
E uma dessas "coisas" que anteriormente nunca me tinha despertado o interesse começa a despertar.
Não esperava isto porque não deveria querer-te quando tenho aquilo que sempre quis, que sempre me faltou e que agora me completa! Desejar-te não fazia parte dos meus planos, assim como não fazia aproximar-me desta maneira de ti.
Eu não te quero mais do que em pensamentos. Não vou cometer esse erro. Mas é verdade que penso em ti. Os meus pensamentos começaram a ser assaltados por memórias e desejos inesperados por ti.
Não vais ser mais do que aquilo que és. Eu não quero que sejas. Mas a verdade é que isto tem-me feito tirar algumas noites de sono.
Só queria poder tirar todos estes pensamentos da minha cabeça e agir contigo normalmente contigo, como antes (a verdade é que nem sempre consigo fazer isso).

1 comentário:

PR" disse...

Algo de muito parecido com isso se passa comigo... e, eu não gosto nada de querer alguém mais do que a posso ter... correndo o risco de perder o pouco que tenho com ela... :S

Miminho para ti no meu blog...