quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Insuportável, parte II

A tortura continua, mas desta vez pior ainda!
Esta noite não durmi mais que duas horas por causa das d0res, tomei de tudo e mais alguma coisa e a dor, essa, continuava cá.
Às 7da manhã decidi levantar-me já que nem estava a conseguir estar deitada, fui à casa de banho e foi aí que me assustei quando me vi ao espelho. O estado da situação era mau, muito mau, tinha a cara do lado esquerdo inchada. Foi aí que tomei a atitude certa, às 9horas saí de casa e fui direitinha à dentista (estava de férias e tinha regressado na segunda).
Tenho uma inflamação devido a um dente mal arranjado de uma outra dentista. Vou ter de tomar antibiótico e só na sexta é que vou poder resolver mesmo problema.
Não vejo a hora desta maldita dor passar!

3 comentários:

Anónimo disse...

o blog está espectacular. continua. adoro!


adoro-te amiga do coração
maggie

Ginger disse...

Eu já tive uma dor de dentes 10 vezes pior que as dores de parto.
Os comprimidos não conseguiam atenuar a dor.
Cheguei a ir ao consultório A CHORAR, a implorar que me resolvessem aquilo.

As melhoras*

Bituca disse...

Pois, a mim os comprimidos também nada faziam, só mesmo com o antibiótico é que já não sinto dor. Dor de dentes é das piores coisas, mesmo. Tira completamente uma pessoa do sério!

obrigado! :)