domingo, 30 de agosto de 2009

Adiado por tempo indeterminado


Neste momento só sei uma coisa. Que não devia de estar aqui. Ai não devia não.
Esperava-se uma longa e bela noite.
Infelizmente os planos saíram furados, de tal modo, que só me apetece saciar o que está em pulgas para ser satisfeito e que não foi, acabando por ficar à espera que outra oportunidade como esta que não foi aproveitada surja para ter o que sempre quis!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Baby-sister


É o que tenho sido nos últimos dias, de tarde (às vezes) e de noite. O miúdo é um amor de pessoa principalmente quando está calado e quieto. Uma peste quando está no seu estado normal, ou seja, irriquieto, falador e insaciável. Cansa-me a mim e aos que estão à sua volta com a sua "euforia". Mas apesar disso tudo (e de estar de restos depois de um dia inteiro com ele, sim inteirinho nem dormi convenientemente) gosto muito dele e no fundo, bem no fundo, até é uma criança amorosa.
Até que não me safo mal, pensei que fosse bem pior quando ouvi falar da ideia de ter de tomar conta dele.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ups, comecei mal comecei


Eu prometi a mim mesma começar a correr apartir de quarta-feira mas a verdade é que me passou, esqueci-me completamente (mentira, não me apeteceu nada mas mesmo nada ter de fazer algo mais a não ser mexer-me-o-menos-possível).
Mas tenho uma óptima desculpa para o sucedido, como sabia que tinha uma noite longa pela frente aí e tal tive de me poupar. Pronto, acho que serve.
Hoje é asério. Só por causa disso vou já sacar umas músicas para ir ouvindo enquanto vou correr.

Quase por um fio


A noite correu melhor do que esperava, além de muita dança que houve e muitas risadas com os amigos, o meu menino decidiu dar-me o devido valor e pedir desculpa pelas atitudes que tem tido dando exactamente o passo que eu queria que ele desse. Infelizmente só o fez porque esteve em risco de me perder (aliás se ele não tivesse tomado a atitude que tomou perdia-me mesmo) o que irrita bastante por não ter sido por iniciativa própria. Mas os homens são assim há que dar um "empurrãozinho" ou um "abre-olhos" para ver se abrem a pestana e tomam uma atitude.


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Siga a festa


Amanhã há festão e vai haver muita dança, bebida e a boa companhia dos amigos.
Rever amigos, pôr a conversa em dia, divertir-me. Era mesmo do que estava a precisar.

Um dia sentirás


Um dia vais procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que me fui embora.

Pedirás a ela que te mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei as minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que me lembre que esse amor terá que morrer no passado!

Um dia a saudade ferirá o teu peito, não que ainda tenha sido importante para ti, mas porque fui inútil na tua vida.

E quando precisares de alguém nos momentos decisivos de tua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrar-te-ás de mim.
Um dia irás procurar me, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás
?
E respostas não terás
.
Um dia quando os teus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.
A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois as tuas lágrimas não me irão trazer de volta, porém, farei delas um rio e
navegarei para longe do porto onde estiveres.
Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E desejo que ela te mostrará o quanto minha presença te faz falta.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O teu desprezo ..




.. Primeiro estranha-se. Depois?
Entranha-se.



Sinto-me indiscutivelmente .

domingo, 23 de agosto de 2009

Vou deixar de ser uma vadia preguiçosa

Está na hora de começar a mexer o rabiosque e fazer alguma coisa se não abancar no sofa e não me mexer basicamente durante o dia todo!
ACHO (é bom ficar aqui explicito que não tenho certezas, pois no que trata a fazer exercicio eu farto-me muito rapidamente do "esquema") que vou começar a correr, levo a minha músiquinha comigo e tal, calço uns ténis e umas calças ou calções, e lá vou euu ..
Eu já tentei fazer isto, e fiz- durante uma semana todos os dias e fartei-me. Eu sei que não devia, mas aquilo de ir todos os dias não foi muito boa ideia e uma pessoa cansa-se.
Agora para a coisa correr melhor vou a passar a ir 2vezes por semana, se depois quiser aumento um dia ou não.
E começaa .. apartir de 4a. Preciso de uns dias para me mentalizar e tal :b

Casório

(o bolinho da noiva)

(um dos locais mais interessantes, mas sem dúvida o meu preferido)



(muita dança a tarde e noite inteira. Nesta foto estou eu e a minha I.)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amanhã


Casório da irmã da Miss Y.
Felicidades aos noivos :D

Vai ser um belo dia na companhia dos melhores ;)

A Vantagem..

.. de ter a parte esquerda da cara anestesiada é que ao fazer o buço não sinto nada, nem uma dor mínima. Afinal sempre escolhi uma boa altura para fazer a depilação, pena é não ter tido a mesma sorte com o resto do corpo (máquina mi espera - dor também. Infelizmente).

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hoje tive por aqui com a família









Amanhã vou ao dentista. Que maravilha!


Amanhã, por volta das nove e meia da manhã, o meu "dentinho" (não gosto muito dele pois faz-me sofrer e deitar fumo pelas orelhas da raiva que lhe tenho) vai à faca, sim, vai ser "operadinho" tadichu (ou não, coitadinha é de mim).
Estou um pouco "nervosa", uma coisa é ir ao dentista e mudar os arames do aparelho (coisa pouca e sem dor), outra é ela (sim, é uma dentista, simpatica por sinal quando não está com os azeites) vir-me com um daqueles instrumentos aguçados e assustadores que só eles têm, isso é que não! Isso é mau.
E o pior é a anestesia. Sim, ao ínicio é "engraçadinho" morde-se o lábio com toda a força como se fosse uma coisa muito boa morder e não ter dor, o pior é mesmo depois quando passa e começa a doer da força que anteriormente exercemos sobre ele. Pelo menos, eu estupidamente faço sempre isso, é estupido, eu sei, mas pronto. Ah, o que também é igualmente bom, mesmo, é parecer que temos um abcesso do lado onde levamos a anestesia e quando sorrimos, sorrimos mais para um lado do que para outro. Realmente é lindo!
Só espero que ela me trate amanhã com jeitinho e, principalmente, tenha hoje uma noite espectacular com o seu marido para amanhã acordar bastante bem disposta e simpática. Não sei porque, mas dava jeito!
Os dentistas nem sempre são tão simpáticos como aparentam não.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Para mim o que um homem não deve ser de maneira alguma:


- Pegajoso: sempre a querer estar coladinho a nós, sempre ultra-mega-romântico e lamechas. É que tudo o que é demais enjooa e nós raparigas não queremos ser sufocadas.
No entanto que não seja demasiado desprendido de nós (aí então é que não há a minima hipótese).
Tem de ser querido mas tem de dar-nos (e respeitar) o nosso espaço.
- Engatatão: que queira mais do que é preciso, ou seja, eu, nós mulheres encantadoras. Que não conseguem resistar a um rabo de saias. Nã, comigo não.
- Convencido: que se julgue melhor que nós. Isso então irrita-me profundamente. Gajos convencidos não se aturam mesmo. Um homem que demore mais tempo que eu a arranjar-se, que passe mais tempo que eu à frente do espelho e que diz "Aí sou tão boom não sou? eu sei eu sei que sou. Era só eu querer e qualquer uma vinha aqui ao papá", é para esquecer! Odeio mesmo. Um homem quer-se simples (cuidado, claro, mas simples).
- Dupla personalidade: à frente das pessoas uma coisa (nomeadamente amigos) e comigo outra.
- Medroso: queremos homens corajosos, certo?
- Inseguro: homens inseguros é sinónimo a homens ciumentos, o que não é nada bom. Quando não é excessivo tudo bem até nos faz sentir mais amadas, mas quando é excessivo torna-se doentio e isso dá-nos muitas dores de cabeça tentar explicar que não há razão para tal.
- Machista: é que já não se aguenta "isso é coisa de mulheres", "és mulher tu é que tens o dever de fazer isso" ou "isso não é coisa para mulheres". Poupem-me.
- Arrogante: admito que às vezes sou um bocado arrogante e por admitir esse defeito em mim, e ter noção que é um defeito, é que para mim um homem meu não o pode ser, senão a coisa não se aguenta.
- Orgulhoso: quando comete um erro não ser capaz de pedir desculpa só por caso do seu maldito orgulho!
- Ferranho: o desporto é muito bonito desde que a nossa vida não gire em torno do futebol. Homens que se zangam por causa do futebol e perdem noção do admissível, para mim, é um caso perdido.
- Baixinho: se eu já sou baixinha arranjar um homem mais baixinho que eu é que não. Quer-se homens-não-baixos (é que eu já nem peço muito altos).
- Introvertido: o que mais aprecio num homem é o seu sentido de humor. Um homem que me faça largar uma bela gargalhada, deixa-me pelo beiçinho. Além disso, adoro sair, divertir-me, tinha que querer acompanhar-me.
- Pé pesado: a dança revela muito sobre uma pessoa.
- Cheio de tatuagens: pessoalmente não gosto. Uma ou outra tudo bem, agora excessos não é comigo.

Ah, e já agora, e mais importante do que tudo o que disse, que não me despreze durante uma semana inteira sem razão. Isso sim, é a sentença de morte imediata mesmo que preencha todos os requisitos (ou pelo menos, aos meus olhos, mesmo sendo às vezes arrogante, orgulhoso, inconstante e, por vezes, ciumento). GRRR

Quem me tira..

... uma barbinha de três dias, tira-me tudo!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Muito sol e eu branca-como-a-cal

Agosto já vai a meio e eu sinto que não consegui alcançar o meu objectivo: ficar morena (ou pelos menos com uma corzinha). A verdade é que o "bronze" (se é que se pode chamar bronze ao que tive) desapareceu com o tempo e não vejo forma de o recuperar de novo.
Lá se vai a minha tentativa de não ficar branca-como-a-cal!
É triste olhar-me ao espelho e ver que nada mudou, é verão e a minha pele está na mesma.
Fui à piscina à uns dias na tentativa de melhorar a corzinha da minha pele mas tá complicado isto.. Ou chove e faz trovoada, ou está tanto calor e sol intenso que sinto-me obrigada a ir para a sombra. Enfim.
Pode ser que as perspectivas melhorem um pouco apartir de amanhã.

Calor infernal

Tem estado tanto calor que só se está bem à noite na rua a apanhar o "fresquinho", se é que sequer se pode chamar fresquinho a um ar abafado e quente. Mas mesmo assim é bem melhor do que estar em casa, pelo menos, na minha!

domingo, 16 de agosto de 2009

A praia tem dos seus encantos

Todos os anos quando vou à praia adoro deliciar-me ao ver a "guerra" que vai entre as pessoas e o seu respectivo guarda-sol.
Ou porque não o colocaram bem ou porque há demasiado vento ou porque penduram lá tudo e mais alguma coisa e pumba o coitado caí para o lado ou porque o filho mais novo quer-se armar em esperto e salta para cima do guarda-sol (sim, já presenciei a isso) ou porque tem um cão que começa a esburacar o sítio onde ele está suportado. Mas o que eu gosto mesmo mesmo mesmo é de vê-las a correr atrás dele! Ahah.
E não estou a dizer isto de forma maldosa, pois já me aconteceu o mesmo e às minhas custas fiz rir as pessoas que estavam à minha volta.
Mas uma coisa é certa, o meu verão não é o mesmo se for à praia e não vir um acontecimento deste tipo!

sábado, 15 de agosto de 2009

Devia ter vergonha, possa!


Eu sei que não devia, eu sei, mas acabei de comer 2 gelados .
Estou arrependida, mas não consegui controlar estavam a chamar por mim , sniff sniff.
Além disso, estou deprimida! (Acho que serve como desculpa).

P.S: Para não correr o risco de cometer estas "loucuras" (visto que já não é a primeira vez que isto acontece (?)) os gelados cá em casa apartir deste momento estão proibidos. É que por este ritmo chego ao final do mês com mais 20kg em cima, o que não dava assim muitooo jeito, né? Não sei, digo eu.

Que raiva!


Isto de ter a cara do lado esquerdo inchada é muitoo boom, mesmo! Só espero que isto nunca passe, faz-me sentir bem. Principalmente quando as pessoas olham para mim e dizem "aí filha, tu não tinhas a cara assim, quié que te aconteceu, que horroor!". E eu, controlando-me da melhor maneira possível digo que estou com uma inflamação, daí ter a cara assim, mas já estou a tomar antibiótico e vai passar. A resposta que obtenho é "Ah, pois, realmente coitada. Pareces uma deficiente". Ao ouvir isto só me apeteceu saltar-lhe para cima e dar-lhe um murro no focinho no lado esquerdo para sentir a sensação de ter a carinha laroca (ou não) inchada e, melhor, negra!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amigas amigas negócios à parte


É incrivel como todas as raparigas tem um "odiozinho" especial por outra rapariga. E não me digam Ah e tal eu gosto de toda a gente, dou-me bem com todos, não há nem uma rapariga que eu só de olhar para ela tenho vontade de lhe ir ao focinho. Não. Eu gosto de toda a gente. Até mesmo da gaja que me roubou o namorado, ou daquela que está sempre a fazer-me a vida negra. Adoro São boas pessoas no fundo. Queremos darmo-nos todas bem até a um certo ponto. Até ao ponto em que alguma pisa o risco e comete o terrivel erro de se meter no "nosso caminho".
A solidariedade feminina é muito boa até "àquele" momento.
Quando alguém toca no "ponto fraco", como a família, amigos, namorado, entre outras tantas coisas, é dificil depois lidar com essa pessoa da melhor forma (tanto mulheres como homens) e acaba-se por nutrir, muitas vezes, aquele "odiozinho" de estimação.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Insuportável, parte II

A tortura continua, mas desta vez pior ainda!
Esta noite não durmi mais que duas horas por causa das d0res, tomei de tudo e mais alguma coisa e a dor, essa, continuava cá.
Às 7da manhã decidi levantar-me já que nem estava a conseguir estar deitada, fui à casa de banho e foi aí que me assustei quando me vi ao espelho. O estado da situação era mau, muito mau, tinha a cara do lado esquerdo inchada. Foi aí que tomei a atitude certa, às 9horas saí de casa e fui direitinha à dentista (estava de férias e tinha regressado na segunda).
Tenho uma inflamação devido a um dente mal arranjado de uma outra dentista. Vou ter de tomar antibiótico e só na sexta é que vou poder resolver mesmo problema.
Não vejo a hora desta maldita dor passar!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aquisição (os saldos sempre são meus amigos)

É verdade, esta é a minha nova aquisição. Quando as vi fiquei fascinada, gosto muito mesmo. O problema vai ser conseguir andar em cima delas, sim porque o salto é assustador (pelo menos para mim que ando sempre de sapatos rasteirinhos).
Lado positivo é que passei de 1,58m a medir 1,68 para aí, ahahah.
O pior vai ser conseguir andar naquilo, bem nem quero pensar nisso! Bahh

Miminho especial :)

Ganhei o meu primeiro selo :D Nem consigo descrever a felicidade que estou a sentir, sim porque isto realmente não é todos os dias que se recebe um miminho destes :b

Regras:
1º colocar o link de quem mo deu (que desde já agradeço muito, pois foi uma surpresa muito agradável):

2º- oferecer o selo a 8 pessoas:
Arrumadinho (que apesar de já não ter o seu blog merece este selo)

Gingerbread Girl


3º - avisar que receberam um selo

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O inesperado dilema


Por mais que estejamos juntos, para mim nunca chega. Nunca chega aquelas poucas horas em que estamos juntos. Quero mais. Sempre mais. E como nem sempre te tenho todas as vezes que quero e da maneira que desejo, acabo por me "refugiar" noutras coisas.
E uma dessas "coisas" que anteriormente nunca me tinha despertado o interesse começa a despertar.
Não esperava isto porque não deveria querer-te quando tenho aquilo que sempre quis, que sempre me faltou e que agora me completa! Desejar-te não fazia parte dos meus planos, assim como não fazia aproximar-me desta maneira de ti.
Eu não te quero mais do que em pensamentos. Não vou cometer esse erro. Mas é verdade que penso em ti. Os meus pensamentos começaram a ser assaltados por memórias e desejos inesperados por ti.
Não vais ser mais do que aquilo que és. Eu não quero que sejas. Mas a verdade é que isto tem-me feito tirar algumas noites de sono.
Só queria poder tirar todos estes pensamentos da minha cabeça e agir contigo normalmente contigo, como antes (a verdade é que nem sempre consigo fazer isso).

Aniversário da Catita

Hoje a minha R. catita faz anos (muitos parabéns a ela).
À muito tempo que não estavamos juntas assim, fomos à piscina, pusemos toda a conversa em dia, assim como todas as nossas brincadeiras! Foi tão boom!

Prometemos que de agora em diante vamos estar mais tempo juntas para não acontecer o que quase ia acontecendo, afastarmo-nos!
Ela é muito importante para mim, conheço-a desde os meus 9meses. Faz parte de mim, da minha vida. É mais que uma amiga para mim, é a irmã que nunca tive!

sábado, 8 de agosto de 2009

Insuportável

ODEIO ter dores de dentes.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dormida mal dormida


Ontem não durmi em casa. Fui instalar-me com saco de cama às costas na sala de estar do meu primo. Foi divertido, tirando o facto de só adormecer às 5 da manhã (sim, porque isto de ter um rapazinho que apesar de ser novinho ressona para caraças ao meu lado é mau demais) e acordar às 7horas com risadas. Sim, para quem dorme uma noite bem descansada é claro que acorda com alegria, agora no meu caso só me apetecia espetar-lhe uma almofada pelo focinho.
O meu humor hoje está mesmo no seu auge máximo ;D

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jessica Alba

Acho-a um espanto, mesmo.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Contagem decrescente


Venho por este meio informar que eu e o meu amor, Ben Affleck, vamos casar dentro de dias. Ele quando me conheceu não resistiu, eu ainda lhe tentei dar com os pés já que julgava o nosso amor impossível e não queria sofrer nenhum desgosto, mas ele não desistiu e fez-me crer que tudo poderia ser possível. E hoje aqui estamos, muito felizes!
Já estamos a contar todos os segundos até ao grande dia. Eu depois vou-vos contando todos os pormenores deste grande amor.
Ele é lindo, eu sei. É dificil resistir a este charme.

domingo, 2 de agosto de 2009

Epá, não

Por favor, mas não me digam que gostam disto, e muitoo menos que lhe fica bem. É desta que me dá um ataque de coração.

sábado, 1 de agosto de 2009

Aula de condução

Ontem à tarde tive a maior surpresa dos últimos tempos.
Um amigo meu, muito fofinho (ahah-graxa), passou-me com plena confiança em mim (eu própria se fosse a ele não tinha assim tantaa confiança, mas pronto :p) o seu carrinho para as minhas mãos.
Nunca tinha conduzido um carro, a verdade é que gostei bastante (apesar de não ter feito grande coisa confesso). Mas esta experiência só aumentou a minha vontade de tirar a carta e ter o meu carrinho!
Já não falta muito, pelo menos espero eu.
O meu menino deve ter no final do verão o seu carrinho e depois já me pode levar a passear , eheh. Talvez ele depois também me deixe conduzir um bocadinho (a) e pronto, sempre me ensinava coisas novas e tal :b Tem que se habituar a partilhar um bocadinho de tudo, né? O que é dele é meu. ahah (a)