terça-feira, 30 de março de 2010

Disciplina ou submissão ?

Já disse que adoro, aliás, amo férias não já? Creio que umas cinquenta vezes, mas que não seja por isso, eu gosto sempre de reforçar a ideia.
Estas férias, ou contrário de todas as outras, tem um sentido especial, um sentido de disciplina, que me falta e não é pouco.
Acordar cedinho e ir fazer uma caminhada com elas de duas horas por sítios impensáveis, ir à natação, ir correr, ouvir música e dançar feita triste sozinha no meu quarto, ir ao terraço por cima do meu prédio e ficar a olhar com cara de parva para o horizonte enquanto espero que algo de interessante aconteça (o que nunca acontece), arrumar a tralha acumulada cá em casa, organizar a pilha de folhas que tenho em cima da mesa do escritório, por exemplo.

Acho que me estou a tornar uma menina mais aplicadinha, pena é só durar até sábado, já que depois a loucura me vai domar e eu nem vou reclamar, sou bem mandada por ela, irra!

1 comentário:

Margarida_N disse...

linda menina
próxima semana on fire!!!!!