domingo, 14 de março de 2010


Desde que me lembro de existir que nunca tive dores de cabeça fortes, as ditas enxaquecas. Tinha uma dorzinha sem importância alguma que praticamente nem me doía, era suportável e isso bastava-me.
Hoje, pela primeira vez, desde a tarde que me dói a cabeça. Só me apetece esmagá-la. Não consigo sorrir por mais que queira, ataca-me o olho direito e impede-me de me raciocinar decentemente.
Já tomei uns comprimidos para as dores de cabeça e nada a faz passar.
Amanhã vou ter exame intermédio de matemerda  e só tenho medo de que isto me afecte o cérebro e me dê uma branca.
Sim, eu até ao ano passado pensava que "brancas" acontecia a quem não estudava, mas depois de me ter acontecido isso, nunca mais pensei dessa maneira e dou muito valor ao estar, principalmente, relaxada.

Acho que vou dormir, que isto não se aguenta.

Sem comentários: