quinta-feira, 18 de junho de 2009

o meu melhor dia#1

Amanhã vai ser um dia deveras importante. Em primeiro lugar, vou fazer o meu último exame, infelizmente só às 2horas da tarde, com o calor que vai estar acho que os meus neurónios vão ficar completamente esturricados. O que me anima o espirito é que depois disso estou oficialmente de férias!
Em segundo, mas não menos importante, o momento que espero anciosamente desde à 2 anos: vou tirar o aparelho. Esta coisa irritante nos dentes, que apesar de dizerem que está na moda e blá blá blá sempre odeiei. Está comigo à 2 anos e não consegui simpatizar uma vez com ele.
Em terceiro, vem a diversão como não poderia deixar de ser. Jantar com o grupo que foi à Suiça, no famoso (ou não) restaurantezinho cá da terrinha (a que chamam cidade) "O Escondidinho".

Ah, novidades das novidades: dia 21 (domingo) eu e elas (regas e mais alguns) vamos uma semaninha para Vilamoura.
E pronto, apartir de amanhã estou oficialmente de FÉRIAS!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu também usei aparelho e é um alivio quando o tiras lol apesar de quase não te reconheceres!!!LOL Boa sorte!