segunda-feira, 29 de junho de 2009

férias

Estou triste por causa das minhas férias naquela casa (com piscina e tudo do melhor) ter chegado ao fim. Eu não merecia isto. Portei-me tão bem, acho que merecia ficar lá mais um mês, pode ser, pode ?
Adorei voltar a ver, cheirar e sentir o mar. Adorei todos os jantares em casa e fora, todas as saídas ao bar irlandes, ao nikki beach, ao black jack, ao patakas, entre outros.
Gostei de dormir na sala no meu saco de cama com o ar condicionado ligado, de acordar e ir para a piscina, de jogar rugby na praia e ter ficado por causa disso com umas poucas de nodoas negras, do jantar surpresa que os rapazes prepararam para nós, da ladies night no black jack, de ir para praia à noite e ver as estrelas e pensar nele, de produzir-me juntamente com elas para sair e da opinião importantissima dos rapazes, de ir para um karaoke e fazer um duelo entre raparigas e rapazes, de caminhar à noite e de manhã, de conhecer pessoas, das directas (...).
Só não tenho tantas saudades do facto de me chamarem "lagosta malhada" por estar vermelha e branca ao mesmo tempo e de dizerem que faço publicidade à NeoBlanc.
Mas pronto, tirando esse pequeno precauço espero repetir dentro em breve, já que o rapazinho que nos emprestou a casa em principio vai deixar-nos voltar a ficar lá uma semana no inicio de setembro, ihih.

O tempo é que parece que piorou, o que vale é que já nos tinhamos vindo embora. Tivemos sorte.

eu no nikki beach (está um bocado escuro não se percebe muito bem, mas é um sitio bastante agradavel e bonito, o mais desagradavel é que paguei 5€ por uma imperial, mas tirando isso 5*)

1 comentário:

Rosa Cueca disse...

Estive a "perder um bocado" de volta do teu blog e reparei que há semelhanças. A mais flagrante é ter estado desde sabado em vilamoura (:)). Mas gosto mais das semelhanças da maneira de pensar. Gostei sim senhora.