terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Enquanto esperava no café que fossem horas de ir para a explicação comecei a pensar (e como diz o meu explicador "quando pensas já está mal" e é) que devia lavar o meu quispo, visto que já estava mais amarelo do que branco.
E assim foi. Cheguei a casa, verifiquei os bolsos (se tinha alguma coisa ou não) e dirigi-me logo à casa de banho para o lavar à mão. Já estava tudo prontinho e tal quando depois de o meter de molho sinto algo no bolso direito. Era o meu telemóvel. Coitado. Quase que se afogou. Quase não, afogou mesmo.
Comecei a entrar em stress, o meu telemóvel parecia um aquário com água que enchia completamente o visor da parte de dentro. Eu metia as mãos à cabeça e até me apetecia bater a mim própria. Tirei imediatamente o cartão e a bateria, limpei-o e meti-o a secar em cima do aquecedor. 
Não foi boa ideia, pensei, és mesmo idiota. O ecrã quase que ficou esturricado e estalado, e a maldita da água continuava lá.
Comecei a desmembrar o meu telemóvel na tentativa de conseguir solucionar aquele problema. Em vão. 
Chamo a minha mãe, conto-lhe e peço-lhe para me ajudar. Ela, muito calmamente, diz-me "filha, vai lá ver o fogão enquanto eu tento ver isto" e eu fui.
Oiço o secador e penso "bem, assim não vais lá". 
Enganei-me. Chamou-me passados dez minutos e lá estava ele praticamente sem água e a funcionar. Bela mãe! Assim é que é. 

A minha mãe é assim, multifunções.

7 comentários:

fanas disse...

As mães sabem sempre tudo :D

"AnD'z" disse...

Mas quem sem lembra de por um telemóvel em cima do AQUECEDOR !


ÉS MESMO TONHAAAA

Uma Croma disse...

DEMAIS =D =D
As nossas mães são as melhores =D

Fénix disse...

Sim, a ideia mais logica é usar o secador, e nao o aquecedor :p

Alex Fernandes disse...

Boa ideia! Quando isso acontecer já sei o que fazer! Mas estragar telemóveis em água é horrível. =/

Beijinhos!

Ana das Pontas disse...

Já ouvi dizer que isso funciona, sim, mas nunca testei. Por ser tão despassarada é que tenho um telemóvel à prova de choque, de água e do diabo a 7! :P

Uma Croma disse...

Adoro esse explicador... É tão sábio ^^,