terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desabafo de última hora

Começo a estar verdadeiramente cansada de tudo! 
De tudo o que me rodeia, das pessoas que estão na minha vida, de mim (principalmente). 
Sinto que não estou bem aqui.
Cá em casa as coisas vão de mal a pior. Às vezes só me apetece ir bem para longe daqui, onde não me pudessem encontrar.
Eu quero ser forte, eu quero dar força aos que precisam de mim, à minha mãe, mas não consigo porque há sempre alguém que se esforça e persiste em pôr-me em baixo. Aí todas as minhas forças desaparecem. 
O pior vem depois, aquele sentimento de culpa que me consome e atormenta por saber que não estou a dar o meu melhor, que a cada dia que passa me estou a afundar mais e mais, sem muitas vezes me dar conta disso.


Ano novo vida nova (não é o que dizem?), o pior é quando em vez de melhorar acontece precisamente o contrário.

4 comentários:

Filipa disse...

O meu ano também não está a começar da melhor maneira, mas vais ver que esse teu problema que te consome vai desaparecer, precisas é de força para o enfrentar.

Rita da Maçaroca disse...

Hoje concordo pessimamente com isso... Pior adivinho um desabafo ainda pior do que o teu :s

Beijoca e Força *

Alex Fernandes disse...

Controlar a nossa paciência e a força de vontade para enfrentar os nossos problemas nem sempre corre bem. Nós somos propriamente Os fortes. =/
Bjs e força*

Last Lion disse...

Miuda... força nisso.

Procura nos teus amigos um lugar onde possas "fugir" disso tudo.


Beijinhossss