quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

És MEO


Querido Chocolate,

tenho pensado em ti mais do que é habitual por estas bandas, não é que não pense durante todo o ano, porque na verdade penso. Contudo, nesta época do ano o meu bichinho cá dentro da gulodice começa a chamar por ti de forma intensa e constante. Com tanto anúncio, com a variedade com que te encontras nas superficiais comerciais, com esse teu aspecto apetitoso é impossível seres-me indiferente pois até nas conversas entre amigos tu surges vindo do nada!
Com tudo isto (e mais algumas desculpas que poderia inventar por te encontrares presente a todo o momento no meu pensamento) a verdade é que os teus olhinhos doces a olharem para mim derretem-me rapidamente.
É impossível eu (tentar) resistir a esta tentação incontrolável.
Desde sempre que fazes parte da minha curta vida.
Em momentos de solidão maior e arrebatadora quem está sempre lá? Tu.
Quando estou deprimida ou frustrada em quem é que eu penso instantaneamente para me dar consolo? Em ti.
Quem me dá apoio e força para continuar um esforço árduo que me esgota? És tu.
É sempre tu meu querido chocolate.
Hoje pensei em ti mais do que é costume. Durante uma conversa entre amigos no meio da aula o meu desejo aumentou radicalmente, no caminho até casa não me saias da cabeça, desejava por tudo ter-te ali em cima da mesa da cozinha assim que chegasse a casa, mas depressa me mentalizava que não te encontravas lá. Conformei-me com a ideia e continuei o caminho rumo a casa.
Fui à cozinha na esperança de te encontrar lá assim mesmo disposto a seres comido por mim, e qual não foi o meu espanto quando te vejo realmente lá (a mãe da Bituca fez-lhe uma surpresa muito agradável).
A alegria e desejo não cabiam em mim. Aproximei-me, tirei-te a indumentária inútil que te rodeava e preparei-me para te comer. Comi-te. E a verdade é que nunca me soubeste tão bem.
Enquanto te saboreava transmitiste-me todas as sensações que precisava para que pudesse arranjar forças para enfrentar mais um dilema da ordem do dia: estudar.
Estou-te grata por isso.

Beijinhos da sempre disponível para ti,
Bituca



(desculpem estes dias de ausência, a verdade é que já tinha saudades deste meu cantinho)

5 comentários:

Peixe Espada Polvo disse...

gulosa

MargaridaN disse...

está excelente o post!

já tinha saudades
kisses

Bituca disse...

P, sempre, gulosa sempre mesmo :P

Gui, obrigado :)

beijinhos para as duas!

merluka disse...

Ahahah, Fantastico!
É eu também tenho uma relação do tipo não-sei-viver-sem-ti, com o chocolate. E por isso a minha balança se queixa tanto!

Bituca disse...

merluka, e tua e a minha :/ esta relação dá cabo da minha relação com a balança. uma relação a três neste caso não é possivel! lol