quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Lá recebem-me assim, uma maravilha


Se há coisa que peço é que nunca mas nunca mesmo me façam isto. 
Sim, lá na terrinha dos meus avós paternos é o que mais me fazem enquanto dizem "aí estás tão crescida, tão grande, tão cutxi cutxi".
Realmente 1,58m, mais 1cm do que à cinco anos, é uma diferença enorme. E claro, estou enorme! Só eu é que não vejo onde.


Ah também é igualmente muito bom quando me dizem "aí filha (grrr o que eu me passo quando me chamam isto) mas estás um pouquinho mais gordinha, não?". Só me apetece espetar com o que tiver à mão no focinho da querida e doce velha!


É por estas e por outras que eu cada vez gosto menos de me cruzar com mulheres, sublinhe-se, lá da aldeia. 

4 comentários:

Alex Fernandes disse...

É verdade! Gostam de comentar e de ficar surpreendidas com algo da nossa aparência física!
Enfim...

Fénix disse...

Como te percebo!

Rita da Maçaroca disse...

Tchiii eu tambem nao gosto nada. Principalmente quando dizem coisas so' pra me agradar :S fico piurça com falsidades...

Beijocas ^^

Anónimo disse...

ai filha estás tão sexy (dito pelo homem mais lindo do mundo)
também te passas ao ouvir isto? :P

MN