terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desafio do "Alex"

O Alexandre, que foi um cutxi-cutxi por se ter lembrado de mim (vá lá alguém, né?), desafiou-me. E como eu até gosto de desafios, pronto, cá vou eu responder a umas coisinhas.


Regulamento (sim, porque isto é um desafio sério e como tal há que cumprir as ordens estipuladas para a concretização do mesmo):

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

5 manias

Ora bem... Deixem-me cá pensar...

1 - Ir todos os dias ao facebook tratar da minha quinta. É verdade. Não sei se é mania ou vicio, só sei que já não me anda a agradar muito. Às vezes dou por mim a falar da mesma com os meus amigos.

2 - Mexer no cabelo. Epá, eu não quero, mas não consigo controlar de maneira alguma.

3 - Beber uma imperialzinha antes da aula de biologia (o pior é que tem sido sempre, isto começa-me a afectar os neurónios. Depois não me posso admirar de andar com o cérebro mais vazio, pudera). Eu sei que não devia mas :X

4 - Deixar tudo para a última, o que nem sempre dá bom resultado. Acumulam-se assuntos e coisas a tratar e é uma chatice tremenda. Mas vá, ainda é remediável. Espero!

5 - Esta é ultra-secreta (vá, agora já não vai ser): ouvir música na casa de banho. Sempre que vou à casa de banho, seja para fazer o que quer que seja, lá vou eu de telemóvel na mão para pôr a casa de banho a bombar.


5 blogues a quem passo ao desafio (desta vez está reservado aos meus amiguinhos que andam a precisar de arrebitar os ânimos. Vá, a verdadeira razão é que esta vai ser a única prenda de natal que vão receber de mim. Ao menos não podem dizer que não vos dei nada):

7 comentários:

Alex Fernandes disse...

Olha, pelo menos tens 10 miminhos. Eu tenho 2 (adoro selos, 8D)


- beijinhos e muito obrigado por fazeres o desafio, o teu está muito giro.

Rita da Maçaroca disse...

Essa da casa de banho tambem faço o mesmo :)
E deixar tudo pra ultima já é costume portugues xD

Beijocas*

Peixe Espada Polvo disse...

adorei a 5...
é que eu tambem faço isso
lol
obrigada pelo desafio
:P

Bituca disse...

Alexandre, com o tempo pode ser que ganhes mais :P obrigado

Rita, lol isso é verdade

PEP, de nada :P

Trolha ^^, disse...

Tenho andado muito preguiçoso mesmo =P

Mas prometo que vou ao Blog arranjar um tempinho para este desafio ;D Obrigado

"AnD'z" disse...

qualquer dia faço isso ;)

Pretonoamarelo disse...

ahahah gostei das tuas manias *.*

Bom blog o teu gostei passei e voltarei :D