quinta-feira, 2 de julho de 2009

HOMENS


Eu considero os homens uns seres muito caricatos, vou já explicar porque.
Hoje (e já alguns dias) reperei que há um casal de namorados um pouco estranho. Ora vejamos, eu acho completamente normal que os homens quando vem um rapariga bonita comentem com a namorada, assim como as raparigas comentarem com o namorado quando observam um rapaz jeitoso.
No entanto, os rapazes tem uma forma diferente de o dizer, dizem em voz alta para os outros rapazes do grupo ouvirem, comentam e até mandam piropos, se assim o acharem necessário. Por outro lado, as raparigas são diferentes, se veêm um rapaz giro pensam para com elas, ou no máximo comentam com as amigas mais próximas, se o rapaz valer mesmo a pena até são capazes de atacar o rapaz com olhares provocadores, mas tudo dentro do "discreto".
Naquele casal acho engraçado (e até um pouco irritante) a forma como o rapaz vanglorisa todo um rabo de saias que passam por ele, sendo jeitosas ou não (até já chegou a esse cúmulo). E o mais engraçado é que isto acontece CONSTANTEMENTE, asério. É impressionante, nunca vi nada assim, ainda por cima com a namorada.
Coitada da rapariga que quando ele faz estas coisas nem sabe onde se há-de esconder.
Aí de certeza que eu não admitia ao meu rapaz que me fizesse uma coisa destas, uma coisa é comentar com os amigos e até comigo, outra é mandar piropos indiscretos mesmo à minha frente à cara podre. Acho que ele não saía vivo de ao pé de mim se me fizesse isso de forma constante e sempre que estavamos juntos.
Sinceramente admiro a paciência da rapariga, mas é que admiro mesmoo! Grrrr..


2 comentários:

merlukinha disse...

miuda o blog ta bue girooo!! mesmoo!
eu sei bem de quem estas a falar, tns toda a razao! lool
beijinho

David Veríssimo disse...

Generalizações sem sentido...

Admiras-lhe a paciência ou a falta de auto-respeito?