terça-feira, 14 de julho de 2009

Quem é que troca a data dos exames? É que ninguém mesmo

Hoje às 8h45 da manhã lá ia eu toda "contente" (ou não) para o exame, subo as escadas dirijo-me para a porta quando oiço dizer que o exame era de física. E eu "WTF? Não é de biologia hoje?" e uma voz longinqua responde-me muito desesperadamente "Não, biologia é amanhã".
Eu nem quis acreditar por instantes, telefonei à minha mãe para me trazer a calculadora rapidamente.
Faltavam 15minutos para começar e eu ali desesperada, doida, confusa, depressiva, quase com o coração a sair pela boca à espera da calculadora. Foi horrível. Só me vinha à cabeça que não tinha tirado todas as dúvidas, como é que eu tinha confundido os exames. Não conseguia parar. Que nervosismo!
Quando já tinha a calculadora corri para a sala e lá sentei-me, nervosa ainda do susto. Recebi o exame, acalmei-me e comecei a fazer.
Até nem correu mal. Vamos esperar pelos resultados.

Sem comentários: