segunda-feira, 13 de julho de 2009

Problema - I


Sinto-me insegura, com muitas dúvidas e perguntas por responder.
Eu e o meu homem estamos juntos à praticamente 6 meses e a nossa relação não sai disto (eu nem sei bem que nome lhe hei-de chamar), ele não anda nem desanda andamos nisto e não avança!
Eu já pensei ser eu a dar o primeiro passo, mas tenho medo de fazer figura de otária. Eu sei que o passado não abona a meu favor e que o magooei e essas coisas todas, mas eu agora mudei e vejo-o de maneira diferente. Será que ele não percebe isso? Será que só me quer usar como eu fiz no passado?
Ele sempre me disse que queria uma relação séria, e agora que isso pode acontecer não liga, não fala nisso.
Estamos bem, muito bem mesmo. Eu já toquei no assunto ele umas vezes parece que quer o mesmo que eu, outras parece que não está para aí virado.
Juro que não entendo.

Sem comentários: