sexta-feira, 7 de maio de 2010

Tudo pela escola



Acontece que nestes últimos dias me tenho apercebido dos efeitos do café em mim. A coisa mudou, nem sei muito bem porque, ora vejamos... 
À uns meses atrás tomava um cafézinho e dormir logo passados dez minutos era tão certo como eu me chamar o rico nome que os meus paizinhos me deram!
Agora a situação inverteu. Após somente uma hora a dormir que nem um anjinho, acordei, aliás, que fique bem explicito que não acordei por vontade própria, basicamente fui obrigada pelo meu sub inconsciente para o fazer pois a apresentação do produto final de AP assim o exigia.
Parecia um zombie, mais do que é costume por incrível que isso possa parecer, e o café fez com que a minha cara pudesse parecer minimamente normal aos olhos dos outros, e aos meus. 
Tentei foi evitar os espelhos, mas pronto isso foi fácil.


Hoje, antes do teste de biologia, voltei a beber e a verdade é que me concentrei mais no teste.
Uma vez tinha experimentado ir com ressaca para o teste, que por acaso também era de biologia, e a coisa correu muito bem! Foi a melhor nota que tive num teste este ano. 
Agora vamos ver como este correu. Se perceber que tiro melhores notas de ressaca (e da forte, atenção) já sei o que tem falhado todos estes anos e o que tenho de fazer para o ano na universidade.
O único inconveniente é que o álcool faz-me parecer bêbada, coisa que não sou, fico com pior aspecto e isso não será propriamente uma das suas vantagens. 
Mas pronto, se for mesmo preciso, eu faço o sacrifício e bebo mais, não seja por isso.
Como já a minha mãe dizia, o sucesso escolar está em primeiro lugar.

1 comentário:

Uma Croma disse...

Ora nada mal pensado ;)
Também já fiz apresentações e testes com uma pinguinha no sangue e não correram nada mal xP
Aqui esta o segredo de todos os bons alunos =D
[Havemos de escrever um livro com esta tese ;) ]