sábado, 7 de novembro de 2009

Situações em que me apetece largar um FODASSE

1- Quando vou de viagem e penso que nada ficou para trás e, mesmo ao chegar ao destino, a 500 kms de casa, lembro-me subitamente que não trouxe roupa interior;
2- Quando me encontro no pico do inverno e nem com maquilhagem consigo disfarçar o meu nariz vermelho, o que é fantástico --‘
3- Quando ao acabar de pintar as unhas com dedicação as espeto em qualquer lado e lá se vai a pintura à vida; também há a variante "unha partida";
4- Quando num se manda uma cabeçada numa cama que nos deixa praticamente KO (e sem força para proferir, sequer, um foda-se);
5- Quando compro uma pecita de roupa e no dia seguinte está a metade do preço;
6- Quando se rasgam os collants no meio de uma festa e não há par substituto;
7- Quando o nosso ex-namorado, aquele por quem ainda se tem um fraquinho, está aos beijos a outra a meio metro do nosso nariz;
8- Quando se arranja um gajo para dar uns beijos em frente ao nosso ex, numa tentativa desesperada de lhe fazer ciúmes, e ele nao sò se está a cagar como ainda diz "fico feliz por teres arranjado alguém" (foda-se, foda-se, foda-se!);
9- Quando se sai à rua de mini-saia, em Janeiro, e todo o frio do mundo se concentra nas nossas pernas;
10- Quando o amigo do nosso namorado nos parece 30 mil vezes mais interessante do que ele;
11- Quando se cai ou tropeça precisamente no momento em que se está a tentar impressionar alguém;
12- Quando "ele" nos diz "gosto muito de ti, mas...";
13- Quando está a chover;
14- Quando o Benfica marca um golo em tempo de descontos;
15- Quando nos consciencializamos que aquela miúda que odiamos de morte e que adoraríamos atropelar, afinal até é gira... demasiado gira!;
16- Quando a cabeleireira finge desconhecer o significado de "é só para acertar as pontas" e decide dar asas à imaginação;
17- Quando os homens deixam gotinhas nojentas na tampa da sanita... um buraco tão grande e conseguem NAO acertar;
18- Quando ficava com restos de comida no aparelho e ninguém me avisa (nojoo);
19- Quando fui convidada a sair do crisfal (grandeee foda-se);
20- Quando durante o teste me dá uma branca (o que é sempre positivo);
21- Quando os meus pais decidem fazer um plano secante para a tarde/noite para estar com a família, e tenho planos mais interessantes para essa mesma tarde/noite e tenho de desmarcar;
22- Quando me vou pesar (grande FODA-SE);
23- Quando perco apostas;
24- Quando acabam as férias, que não aproveitei devidamente, e começam as aulas;

4 comentários:

Peixe Espada Polvo disse...

Discordo com a 14...
lol
bjs

PR" disse...

Um fodasse às vezes nem chega!!

Rita da Maçaroca disse...

Concordo com tudinho Bituca :)*

Tixa disse...

Totalmente de acordo... especialmente com a parte do nariz vermelho! sofro do mesmo !



* beijocas